fbpx

No dia das eleições 2020, app e-Titulo apresenta erros e instabilidade

O app da Justiça Eleitoral, e-Título, não está funcionando adequadamente para parte dos eleitores brasileiros que estão tentando justificar ausência pelo celular ou mesmo tentando fazer login no app pela primeira vez.

O problema parece ocorrer sempre no momento da confirmação de dados por meio de perguntas acerca do eleitor. A Justiça Eleitoral ainda não se pronunciou sobre o caso, mas já existem inúmeras reclamações em redes sociais como o Twitter.

Quem já havia feito login pela primeira vez antes da noite de ontem (14) no app não está enfrentando problemas na hora de votar, pois todas as informações já estavam carregadas antes da instabilidade.

O site do TSE já estava enfrentando problemas para desde quinta-feira (12) para carregar dados sobre local de votação dos eleitores. Agora com o e-Título instável, a última alternativa para descobrir onde o eleitor deve votar seria o chat oficial do TSE no WhatsApp, mas essa ferramenta também se mostrou instável em nossos testes. Considerando que houve várias mudanças de seção de votação devido à pandemia, o problema deve gerar vários inconvenientes para os eleitores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato pelo Whats