São Paulo, Jundiai, Campinas e Sorocaba
(11) 3136-0723 / (19) 2660-0705 / (15) 3042-0000
contato@techhelp.com.br

Suporte Técnico Help / Service Desk

Gestão completa do seu departamento de T.I. e redução de custos.

Com nosso Suporte Técnico, sua empresa conta com atendimento de suporte nos níveis 1, 2 e 3 (caso não saiba o que são esses níveis clique aqui e veja a matéria em nosso blog). Temos o atendimento de Help Desk e de Service Desk.

Nosso pacote inclui chamados técnicos ILIMITADOS onde nossos técnicos irão auxiliar o colaborador da sua empresa com as dúvidas e resolver problemas como:

Nosso atendimento passa por um processo de melhoria contínua onde sempre buscamos resolver os problemas cada vez mais rápido. Por isso, trabalhamos com SLA em nossos contratos que variam de 4 a 48hs.

Atendemos inicialmente por telefone / WhatsApp onde entendemos o problema do cliente. Através de uma ferramenta de acesso remoto, vamos realizar procedimentos visando a solução do problema junto ao cliente. Caso ainda não seja solucionado, enviaremos um técnico a campo.

× Entre em contato pelo Whats