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Contrato de Suporte Técnico

Cuidamos do seu T.I e reduzimos seus custos. (11) 31360723 / (19) 2660-0705 / (15) 3042-0000

Com nosso contrato de Suporte Técnico Help Desk, sua empresa conta com atendimento de suporte nos níveis 1, 2 e 3 (caso não saiba o que são esses níveis clique aqui e veja a matéria em nosso blog).

Nosso pacote inclui chamados técnicos ILIMITADOS onde nossos técnicos irão auxiliar o colaborador da sua empresa com as dúvidas e resolver problemas como:

  • Configuração da máquina
  • Antivirus
  • Preventiva / Preditiva
  • Limpeza da dados inúteis
  • Backup local
  • Configuração de e-mail
  • Configuração de roteador

Nosso atendimento passa por um processo de melhoria contínua onde sempre buscamos resolver os problemas cada vez mais rápido. Por isso, trabalhamos com SLA em nossos contratos que variam de 4 a 48hs.

Atendemos inicialmente por telefone / WhatsApp onde entendemos o problema do cliente. Através de uma ferramenta de acesso remoto, vamos realizar procedimentos visando a solução do problema junto ao cliente. Caso ainda não seja solucionado, enviaremos um técnico a campo.

Vantagens do contrato de manutenção

1 – Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO, não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

2 – Redução de custo com equipamento: equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil ampliada.

3 – Aumento da produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com problemas esporádicos, e assim por diante.

4 – Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de localizar uma empresa desconhecida, isso gera insegurança.

5 – Atendimento personalizado: o contrato permite estreitar laços entre o técnico e a empresa, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de uma atendimento rápido e eficaz.

6 – Consultoria: dentre as diversas vantagens de um contrato, esta é sem dúvida um grande benefício, a consultoria elimina diversos gargalos. Por exemplo: na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda nestas decisões.

7 – Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma cpu, precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente o ganho de produtividade.

8 – Restrições e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, Facebook, e-mails pessoais, páginas de sexo, Youtube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar com restrições e monitoramento. Mais produtividade.

9 – Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.

10 – Rotina de Backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com banco de dados de sua máquina, isso se é que será possível recuperar.

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