Atendimento em todo Brasil
(11) 3136-0723 / (15) 3042-0000 / (19) 2660-0705
contato@techhelp.com.br

Contrato de Suporte

Created with Sketch.

Uma alternativa simples ao serviço de gestão completa, o suporte técnico abrange serviços críticos para sua empresa não parar.

Suporte técnico ILIMITADO

Acreditamos que se você procura um parceiro para cuidar da área de T.I. da sua empresa, você não quer ficar preso a quantidade de chamados ou horas de suporte não é? Por isso todos os nossos atendimentos são ilimitados. Mesmo os presenciais.

Manutenção de equipamentos

Equipamentos acumulam pó e sujeira e com isso prejudica a performance. Também tem vida útil que ao longo do tempo pode ser preciso trocar alguma peça ou ainda fazer algum upgrade para melhorar o equipamento e não precisar trocá-lo.

Gerenciamento de Rede

Se você já tinha que se preocupar com quem acessava o que na sua rede antes, agora com a LGPD mais ainda! Fazemos todo o estudo de segurança e gerenciamento de permissões e usuários na sua rede!

Nosso contrato prevê atendimentos preventivos, consultivos e corretivos. Nossos horários de atendimento podem ser em horário comercial, comercial estendido (até as 22hs) ou 24hs por dia.